Adeus Estrias/Tratamento Natural

Técnica Caseira Para Acabar Com as Estrias de Vez


Hoje vou falar um pouco sobre as indesejáveis estrias e algumas fórmulas de tratamento caseiras e naturais para acabar com elas.
Afinal, o que são estrias?


faça essa receita caseira e se livre das estrias rápido e pra sempre

Essas linhas horríveis que se formam na nossa pele são cicatrizes resultantes da pressão excessiva exercida sobre as fibras elásticas da pele. Sendo assim, há uma destruição dessas fibras elásticas por conta do esticamento da pele devido ao emagrecimento (efeito sanfona), gravidez, má alimentação e dentre outros motivos.
Existem basicamente dois tipos de estrias: as brancas e as vermelhas.
As estrias brancas são uma evolução das estrias vermelhas, sendo mais difíceis de tratar por serem estrias mais velhas e as cicatrizes já estão presentes. 

No final deste artigo eu vou ensinar a vocês algumas fórmulas caseiras para eliminar as estrias mas também não posso deixar de falar sobre a prevenção dessas marcas indesejáveis e tão temidas pelas mulheres. As estrias são capazes de destruir a autoestima da mulherada, e fazer com que a maioria gaste verdadeiras fortunas com tratamentos estéticos e cremes farmacêuticos que prometem milagres que não existe. O que essas empresas escondem de vocês é que existem frutas e óleos com propriedades e vitaminas capazes de estimular a produção de colágeno e alguns métodos de esfoliação caseira que eliminam as células mortas da pele, e com isso, ajudando a produzir novas células e ajuda no desaparecimento quase que total das estrias.


Mas, como evitar o apacrecimento de estrias?

  • Ter uma alimentação saudável, rica em frutas vermelhas, pois essas aumentam a circulação sanguínea.
  • A drenagem linfática também pode ser uma saída para minimizar o aparecimento das estrias, já que essa técnica consiste em uma massagem que reduz a quantidade de líquido retido pelos tecidos.
  • Consumir bastante vitamina C, assim você consegue aumentar a produção de colágeno pelo organismo. O colágeno é encontrado em : Laranja, kiwi,tomate, espinafre,goiaba,acerola,etc.
  • Manter uma boa hidratação da pele é essencial para previnir estrias.
Agora vamos a algumas dicas caseiras que são feitas com produtos que você tem na sua casa e que são verdadeiramente eficazes contra as estrias.

Diga Adeus as Estrias com essas receitas caseiras!

Vamos lá!

1 . PENTE FINO + POMADA HIPOGLÓS

Isso mesmo que você leu!
Os ingredientes são apenas um pente fino e uma pomada hipoglos. Eu até fiz um vídeo sobre essa receita e vou deixar o link aqui para vocês.
Modo de usar:
Com o pente fino você vai fazer a estimulação da sua pele. Vai passar nas áreas que possuem estrias. Se a estria for na vertical você vai passar o pente fino na horizontal e se a estria for na horizontal você vai passar o pente fino na vertical. Faça esses movimentos durante 2 minutos para a remoção das células mortas e depois passe uma quantidade de pomada hipoglos generosa na área estimulada. Você pode tirar a pomada apenas no próximo banho. Pode repetir várias vezes por semana.

  1. PÓ DE CAFÉ + ÓLEO DE OLIVA + AÇÚCAR CRISTAL
Modo de usar:
Misture os três ingredientes em um recipiente vazio e utilize na hora do banho como esfoliante, deixe agir por 15 minutos e pode se lavar normalmente. Você pode fazer o uso dessa mistura todos os dias até obter o resultado desejado.

  1. LARANJA + CENOURA + COLHER DE SOPA DE MEL

A cenoura é rica em betacarotenos e antioxidantes capazes de restaurar a pele

A laranja reduz as alterações da pele

O mel é um ótimo hidratante

Modo de preparo:
Pique a cenoura e bata no liquidificador. Adicione o suco da laranja e o mel no liqüidificador junto com a cenoura. Bata tudo até virar um creme.
Modo de uso:
Aplique o creme no local das estrias e deixe agir por 20 minutos.
Em seguida lave com água fria. Repita 4 vezes por semana.

Essas dicas são infalíveis contra as estrias!

Confiram também:
RECEITA CASEIRA COM BABOSA PARA EXTERMINAR CELULITE

Não esqueçam de me seguir no Instagram: @aldineazevedo 😜❤️







27 comentários:

  1. Aldine, me ajuda no sorteio... to passando por tantas coisas ruins, eu e meu marido estamos desempregados. E por conta da chuva minha tv pifou, se eu ganhar vou vender e ver se dar p comprar uma... que não temos condições de comprar...😖😔

    ResponderExcluir
  2. Adorei as receitas, agradeço muito pois tenho estrias e essas dicas vão me ajudar muito... ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Gente que dicas maravilhosas muito bom amei, vou fazer em casa. Obrigada aldiane

    ResponderExcluir
  4. Desculpe aldine Azevedo* corrigindo flor

    ResponderExcluir
  5. Ameii sou a Ooianaa do sorteio do insta megasorteios❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Amei! Tenho estrias e é um pouco sufocante viver com elas. Queria algo que ajudasse a aminizar e que fosse barato. Obrigada♡

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. Eu nao suporto essas minhas estrias. Sempre procuro algo pra melhorar mas nao adianta. Vou seguir suas dicas desde ja. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas e são muito fáceis de fazer.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu Ivangelica Almeida adorei suas dicas. Parabéns

    ResponderExcluir
  12. parabens pela sua dedicação,estou amando esse blog

    ResponderExcluir
  13. Não tenho estrias mas na gravidez para as evitar uso um bom creme da Elancyl que é preventivo de estrias.Este creme é super bom e recomendo a toas as pessoas que são susceptíveis a ganhar estrias!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e deixe um comentário se você gostou dessa postagem!

Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.