Dê Adeus à Gordura Localizada Com Essa Receita Caseira



Vocês já ouviram falar nas propriedades medicinais do gengibre? Isso mesmo, aquela raiz usada em temperos de comida têm varias utilidades medicinais. Sendo capaz de curar uma gripe graças às suas propriedades anti-bacterianas e ajudar no emagrecimento por conta da sua propriedade termogênica e anti-inflamatória.
Acho que vocês já ouviram falar no chá de gengibre com limão em jejum que é muito bom para emagrecimento mas hoje eu vim contar pra vocês uma utilidade diferente do gengibre que é na sua ação tópica (externa). Isso mesmo!!!! 
O gengibre tem as suas propriedades terapêuticas anti-inflamatória, antioxidante,antivirais, antibacterianas. 
Além disso, contém vitaminas, minerais e óleos essenciais excelentes para organismo.
Ele é capaz de melhorar o funcionamento do aparelho digestivo, remover as toxinas do corpo, tratar problemas respiratórios, melhora a circulação e além de tudo, o gengibre estimula o metabolismo, ajuda a emagrecer e reduz a cintura.
E como se trata de um medicamento natural, não causa efeitos colaterais.

Nesse artigo vou ensinar a vocês como derreter a gordura abdominal utilizando o gengibre de forma tópica.


Vamos utilizar farinha de gengibre como compressa e aplicar na barriga. 

Modo de preparo: 
Rale o gengibre até encher uma xícara de 200 ml. Coloque o gengibre ralado numa panela com 1 Litro de água. Ferva essa mistura.
Feito isso, desligue o fogo e espere esfriar um pouco. Não pode esfriar muito, pois a Idéia é fazer compressa quente na barriga para a sua pele absorver o gengibre.

Em seguida, molhe um pano de algodão na compressa de gengibre e aplique na barriga. Cubra com papel filme para reter o calor. A atividade termogênica do gengibre vai fazer derreter as gordurinhas.
Quando o pano esfriar molhe-o outra vez e repita o procedimento. 
Faça isto 3 vezes

Este tratamento pode ser feito 2 vezes por semana.

2 comentários:

Obrigada pela sua visita e deixe um comentário se você gostou dessa postagem!

Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.