O óleo de rícino é um conhecido aliado da beleza, pois pode ser usado nos cabelos para ajudar no crescimento, mas o que pouca gente sabe é que ele pode auxiliar no emagrecimento quando ingerido.
O óleo de rícino é extraído da mamona e o seu poder para a saúde e estética é surpreendente.
Hoje venho contar para vocês porque o óleo de rícino é um aliado do emagrecimento saudável. Ele promove um efeito detox no organismo pois tem ação anti-microbiana e possui vitaminas como C e E, é rico em minerais como ferro e potássio.

Como usar óleo de rícino para emagrecer?

Você pode usar o óleo de rícino tanto de forma tópica (aplicando nas áreas que deseja perder gordura localizada),como também ingerindo o produto, pois a sua ação laxante vai fazer um verdadeiro detox no organismo.
A ação anti-inflamatória do óleo de rícino faz dele um eficiente queimador de gordura local para ser aplicado de forma tópica (externa).
Para usar o óleo de forma oral você deve ingerir apenas uma colher de sopa por dia do produto, pois ele é um poderoso laxante natural.

Veja também:

Queime gordura com bicarbonato de sódio CLIQUE AQUI

Looks para afinar a silhueta e parecer mais magra CLIQUE AQUI

Creme caseiro que queima gordura localizada CLIQUE AQUI

10 alimentos que você pode comer a vontade sem engordar CLIQUE AQUI

Conheça os benefícios do vinagre de maçã para os cabelos CLIQUE AQUI



Meu instagram: @aldineazevedo

Quer baixar meu E-book "Projeto Rapunzel, um guia perfeito para um projeto cabelo no chão" inteiramente grátis? CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Obrigada pela sua visita e deixe um comentário se você gostou dessa postagem!

Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.