Óleos vegetais que fazem os cabelos crescerem mais rápido

Óleo de abacate:

O óleo de abacate é extraído das sementes do abacate e tem o poder de hidratar os fios dos cabelos e estimular a produção de colágeno. Além disso ele é ótimo para fortalecer, estimular o crescimento e diminuir a queda capilar. 
Óleos vegetais que fazem os cabelos crescerem mais rápido

Óleo de mamona (rícino):

O óleo de mamona ou rícino é ótimo para aumentar a espessura dos fios e combater a queda. Ajuda a hidratar, fortalece e acelera o crescimento capilar. Combate o ressecamento e as pontas duplas de maneira eficaz.

Óleo de amêndoas doces: 

Esse óleo é rico em vitamina E, sendo ótimo para recuperar os fios danificados, acabar com pontas duplas e reduzir volume. Além de tudo, o óleo de amêndoas doces dá muito brilho e maciez ao cabelo. Para quem tem cabelos cacheados é ótimo para definir os cachos. 

Óleo de côco: 

O óleo de côco traz inúmeros benefícios para os cabelos pois é rico em vitamina E e ácidos graxos ele hidrata os fios em sua porção interna, reconstrói e fortalece. Promove brilho e maciez de maneira intensa.


Azeite de oliva extra virgem:

O azeite de oliva tem propriedades anti-fúngicas e anti-bacterianas e anti-inflamatórias. Combate a caspa e alivia a coceira o que é propício para o crescimento mais rápido e saudável dos cabelos.


Você vai gostar também:

Conheça também os benefícios do alho e da cebola para os cabelos clicando AQUI

Veja vários chás que fazem os cabelos crescerem super rápido clicando AQUI

Alimentos que fazem os cabelos crescerem exageradamente clique AQUI

Como fazer hidratação com gelatina para acabar com ressecamento dos fios clique AQUI 

Cortes de cabelo tendência em 2018 clique AQUI e veja



Meu instagram: @aldineazevedo



Quer baixar meu E-book "Projeto Rapunzel, um guia perfeito para um projeto cabelo no chão" inteiramente grátis? CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Obrigada pela sua visita e deixe um comentário se você gostou dessa postagem!

Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.