Gel redutor para queimar gordura funciona?




Sabe aquela gordurinha chata que insiste em não sair da barriga mesmo com reza brava, dietas, litros de água e exercícios? Será que aplicar gel redutor para queimar gordura funciona? São diversas propagandas que podemos acompanhar nas redes sociais, sites de emagrecimentos, centros de estética, etc.

Você também está curiosa para saber qual são os reais efeitos do gel redutor? Confira aqui no blog da Dine!


Gel redutor de gordura

O gel redutor é conhecido pelos seus benefícios, como exemplo, “gel aumenta queima de gordura”, “gel seca barriga”, “gel para emagrecer”, entre outras propagandas. Mas, a maior dúvida está em se o produto oferece o que é prometido.

Com a propagação dos estilos de vidas saudáveis e hábitos que podem ajudar emagrecer, as pessoas entram na onda, e procuram também por produtos para potencializar os resultados.
Aproveitando essa situação, muitas marcas lançam e anunciam inúmeros produtos, como é o caso do gel redutor, deixando claro que, se você os usar regularmente, poderá obter facilmente abdominais marcados.

Mas o que está claro é que esses produtos por si só não fazem milagres, é preciso ter uma rotina de cuidados.


Como funciona o gel redutor

Quer saber se o gel funciona? Confira a seguir:

O que esses géis redutores prometem é a remoção de gordura em uma determinada área, ou seja, gordura localizada, que é quando você perdeu peso ou tem pouca gordura na barriga, por exemplo.

O gel penetra na epiderme e, graças ao efeito térmico, consegue um aumento da circulação sanguínea na área em que aplicamos o gel. Com o aumento da circulação, o que alcançamos é uma transformação de gordura para facilitar a eliminação durante o exercício físico.


Tipos de géis redutores

Eles geralmente são de dois tipos: por um lado, existem géis que buscam aumentar a circulação sanguínea por meio de estímulos de frio/calor e, por outro lado, existem redutores à base de compostos que estimulam a circulação, como os à base de cafeína ou ginseng.

As diferenças são mínimas entre uma e outra. Além disso, muitos géis redutores geralmente vêm com propriedades úteis no processo da perda de gordura localizada.


Os géis redutores funcionam?

O gel redutor atua apenas na camada mais externa de gordura, ou seja, teríamos uma redução de alguns centímetros. Sendo indicados apenas para pessoas que já perderam peso, ou possuem pouca gordura localizada, como a famosa pochete que insiste em não sumir.

Portanto, o conselho é que, se você realmente deseja eliminar a barriguinha de cerveja e doces, esqueça este produto, pois o benefício que ele trará é mínimo. Primeiro você deve fazer uma dieta como a LowCarb, por exemplo, desde que seja indicada pelo seu nutricionista para perda de gordura, fazer exercícios físicos e só depois procurar pelo gel redutor.

A utilidade desse produto é para pessoas cuja porcentagem de gordura é tão mínima, as quais desejam apenas marcar o abdome ou perder a pochete.

Querem mais dicas? Podem deixar as sugestões aqui nos comentários!

Dicas – Buena Beleza


Nenhum comentário:

Obrigada pela sua visita e deixe um comentário se você gostou dessa postagem!

Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.