Como emagrecer sem fazer exercícios

Você sabia que um dos segredos para queimar mais calorias não é eliminar todas as gorduras? Precisamos saber diferenciar aqueles que podem nos ajudar a alcançar nosso objetivo, como o óleo de coco
O primeiro conselho que todos sempre nos dão se perguntarmos como queimar mais calorias é: "vá pra academia".

Praticar esportes é uma excelente maneira de aumentar o gasto de energia e melhorar nossa motivação e estado de espírito para perder peso de maneira saudável.

No entanto, existem outras maneiras naturais de fazer isso.

Descubra neste artigo as 10 chaves mais importantes para queimar mais calorias sem se exercitar e perder peso mais rápido e fácil.
Dessa forma, não apenas perderemos peso mais rapidamente, como também melhoraremos nossa saúde, o que nos fará sentir cheios de otimismo e energia.

Água potável nos ajuda a eliminar líquidos e toxinas do nosso corpo. Da mesma forma, e de acordo com este estudo realizado pela Universidade da Carolina do Norte (Estados Unidos), é uma boa alternativa que nos impede de consumir bebidas hipercalóricas ou produtos com açúcar refinado para saciar a sede.

Por esse motivo, é a nossa primeira chave para queimar mais calorias e perder peso mais facilmente.


Devemos beber dois litros de água distribuídos ao longo do dia, mas sem nos excedermos, já que um excesso de ingestão também não é uma coisa boa.
A maneira de queimar mais calorias não é exatamente reduzir calorias.
Dietas de baixa caloria acostumam nosso corpo a gastar menos energia, por isso ainda nos custará mais para perder peso e, além disso, sofreremos o temido efeito rebote se deixarmos a dieta.

Existem gorduras saudáveis ​​e recomendadas para perder peso.
E há alguns que ativam o metabolismo e desempenham funções em nosso corpo, em vez de se acumularem em diferentes partes do corpo.

Essas gorduras são as seguintes:

Peixes
Gema de ovo
Abacate
Frutos secos
Sementes
Óleos vegetais  (azeitona, coco, gergelim, linhaça).


A pimenta  é um excelente remédio para queimar mais calorias e mais gordura sem nenhum esforço. Isto é afirmado neste estudo pelo Centro de Pesquisa em Diabetes da Academia Chinesa de Ciências Médicas.
Devemos apenas tentar adicioná-la à nossa dieta de forma progressiva e sem abusar, pois caso contrário, poderá causar desconforto gástrico.
Podemos incluí-la em todos os tipos de ensopados, sopas, carnes, peixes, etc.

O gengibre é, como a pimenta, um excelente alimento para perder peso que devemos incluir em nossa dieta, conforme afirmado por esta pesquisa da Universidade de Ciências Médicas Shiraz (Irã).
Além disso, melhora a digestão e favorece a eliminação de líquidos, por isso não deve faltar em nenhuma dieta para fins de perda de peso.

Podemos preparar gengibre como uma infusão, acompanhado de suco de limão e estévia, e tomá-lo durante todo o dia, frio ou quente.

Acredita-se que o gengibre aumente nossa capacidade de queimar mais calorias e, além disso, favorece a eliminação de gordura na região da cintura.

Os vegetais têm a particularidade de serem muito saudáveis ​​e geralmente conter poucas calorias. Por esse motivo, recomendamos uma dieta rica em vegetais crus e cozidos.
Comer várias refeições por dia é um bom conselho para quem deseja aumentar o gasto de energia e também para quem sofre de fome durante uma dieta.
Eles devem ser alimentos que nos satisfaçam, mas não nos enchem completamente.


Estimulantes como café são altamente recomendados pela manhã para nos ativar no trabalho. Isso favorece o fato de estarmos acordados e é mais fácil nos exercitarmos.
No entanto, devemos estar cientes de seu alto poder excitante, que pode causar nervosismo, ansiedade, taquicardia ou insônia se nos excedermos. Isto é afirmado neste estudo realizado pela Universidade Autônoma de Barcelona.
Muitos suplementos para perder peso incluem altas doses de cafeína entre seus componentes.

Dormir bem é essencial para alcançar nosso objetivo. Dormir bem significa descansar o suficiente, o que nosso corpo precisa.
Se dormirmos muito pouco, alteraremos nosso sistema nervoso e, além disso, ganharemos peso, como assegura essa pesquisa realizada pela Universidade de Chicago.









Nenhum comentário:

Obrigada pela sua visita e deixe um comentário se você gostou dessa postagem!

Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.