4 Dicas para comprar roupinhas para filhotes e deixá-los mais estilosos

 O mundo dos Pets deu um giro de 360 ​​°, não basta cuidar e alimentar aquele cachorrinho em casa, queremos que ele tenha sempre o melhor, esteja confortável e cheio de estilo . 

Se você também é encantado por moda e amiguinhos de quatro patas, não perca essas dicas para vestir seu mascote e colocar as roupas mais fashion nele. 

Dicas e conselhos para vestir seu cachorro 



Tudo depende da raça ao vestir seu cachorro

Lembre-se de que o conforto é sempre importante e seu cachorrinho pode demostrar sinais de incômodo se usar peças inapropriadas. Embora ultimamente tenha havido um boom em tudo o que tem a ver com a moda canina, você deve ter em mente que seu animal de estimação tem características particulares que não devem ser ignoradas. 

Independente de ter filhotes de Golden Retriever, Lhasa Apson, Yorkshire, Pugs, entre outros, é preciso pesquisar sobre os detalhes da raça e as recomendações de cuidados.   

No caso das roupinhas desejadas não serem indicadas, você sempre pode escolher um acessório. Existe diversos tipos de coleiras, lenços, presilhas e outros, que não vão incomodar em nada o seu animal de estimação e que o farão parecer preparado para uma passarela.



O acessório perfeito

Escolher o acessório perfeito não é uma tarefa fácil, principalmente quando se trata de falar de cachorro, felizmente, o mercado da moda canina entrou em tal boom que podemos conseguir o que queremos e o que é ideal para o seu cachorro. 

Para cachorros pequenos não há nada mais fashion do que vestidos ou camisas fofas que farão seu filhote ficar muito bem e ao mesmo tempo o deixam confortável. Se o seu filhote tiver pouco pelo, lembre-se que no inverno você deve cobri-lo para protegê-lo do frio, para isso você pode vestir ele com algum suéter de lã, que vai manter o seu bichinho super aquecido, além de ser a roupa perfeita para as estações frias ou secas.

Mas, se você tem um cachorro de grande porte, pode optar por boinas ou cachecóis fofos que juntos podem ser fabulosos. Um gorro de lã é ideal, pois cobre a cabeça do seu animal de estimação e o deixa quentinho. Além disso, um lenço do mesmo material será a peça perfeita para completar o look.

Fantasias para festa e ensaios fotográficos

Se é época de festas e você quer inspirar o entusiasmo do seu animal de estimação, nada melhor do que vestir uma fantasia no seu cachorro. A variedade delas é infinita, você pode ir de fantasias para as festividades de Natal ao Halloween. Você apenas tem que levar em conta que a roupa que você escolher não é muito justa ou quente para o seu cachorro.

Proteção é sempre importante

Se o seu cão sofreu um pequeno acidente na pata, a primeira coisa que você deve tentar fazer é manter a área segura. Quanto mais tempo o ferimento fica fechado, menor a chance de ele molhar, pegar uma infecção ou seu cachorro se machucar novamente. 

Para isso, você pode usar um protetor de neoprene para patas, uma bota à prova d'água que protegerá o ferimento de qualquer sujeira ou umidade que pode contrair. A cura levará menos tempo e quanto mais confortável for, seu cão se sentirá melhor. 

O conforto da peça está no seu material de neoprene e no fecho de velcro que lhe permitirá ajustá-lo quantas vezes quiser. 

Essas são algumas dicas simples, mas que pode ajudá-lo a cuidar do seu cão e ainda deixá-lo na moda. 

Nenhum comentário:

Obrigada pela sua visita e deixe um comentário se você gostou dessa postagem!

Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.