Acessórios: descubra quais são as novas tendências do momento

 

Os acessórios são itens responsáveis por transformar qualquer look. As combinações mais simples do dia a dia ganham um toque especial com colares, brincos, pulseiras e até mesmo lenços. 


Tendências vêm e vão e a moda adota seus novos queridinhos a cada estação. Hoje em dia miçangas, peças oversize, perolas e medalhas não podem faltar no guarda-roupas das it-girls e isso não é à toa. Essas tendências saíram dos principais perfis de moda e agora fazem parte da lista de desejos de muitas pessoas. 


Mas, a onda dos acessórios não para por aí e opções não faltam para você experimentar e dar um up nos seus looks – desde os mais simples até os mais elaborados. 


Saiba quais são as principais tendências de acessórios para 2020 a seguir. 



Miçangas

Sim, as miçangas estão de voltas, assim como outras tendências dos anos 2000. Elas foram chegando aos poucos, de maneira sutil, até conquistar o mundo da moda e se tornar peça indispensável no guarda-roupa dos fashion fanatics.  


Veja também: conheça a maior fábrica de roupas no atacado na internet


No steet style, brincos, colares, pulseiras e bolsas estão bombando, com as mais diversas composições de miçangas e cores – e combiná-las com acessórios mais elegantes, como correntinhas de ouro, por exemplo, também está super em alta. 


Entre os modelos mais cobiçados, estão as miçangas com letras, que podem ser organizadas em frases ou com o seu nome.

Chunky

O termo chunky é usado para representar peças robustas, em tradução literal. A tendência engloba colares e anéis, em sua maioria, que possuem um visual mais pesado e oversize, ou seja, são acessórios maiores, com uma pegada fora do comum. 


Correntes douradas, anéis blocados, tudo conta na tendência dos acessórios chunky, que são chiques na medida certa e podem dar um toque de elegância descontraída para qualquer look. 




Colares dourados

Os colares dourados nunca saem de moda, são peças atemporais que caem bem com qualquer estilo. Contudo, dessa vez eles veem com um certo diferencial: as sobreposições. A tendência agora é compor combinações diferentes com os tradicionais colares, misturando tamanhos, pingentes e estilos. 


Relacionado: encontre roupas de marca com o melhor preço da internet




Pérolas 

É isso mesmo que você leu, as pérolas estão de volta e têm lugar reservado para as próximas temporadas. Das menores às mais robustas – com uma pegada chunky chain – as pérolas são verdadeiros clássicos e, agora, ocupam o topo de lista de desejos das it-girls. 


Combinadas com medalhas e toque dourados, as peças que eram de vovó chegaram para marcar 2020 e transformar até mesmo as combinações mais básicas em composições elegantes. 


E aí, qual a sua tendência favorita? 


Nenhum comentário:

Obrigada pela sua visita e deixe um comentário se você gostou dessa postagem!

Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.