Os 4 melhores tecidos para o verão

Olá! Que prazer em ter vocês aqui no blog da Dine! Se chegaram a este post é porque está procurando roupas bacanas que não façam você morrer de calor durante os dias mais quentes do ano, além de pensar em comprar looks modernos com tecido refrescante, então… Aqui estão os 4 melhores tecidos para o verão!


Nos dias mais quentes do ano podemos usar os mais diversos looks, desde saias, vestidos, shorts com t-shirts, looks de praia, calças com tecido mais fresquinho, entre outros. Mas, para aproveitar de forma confortável é preciso ter em mente quais são os tecidos mais indicados para os dias com altas temperaturas.


Independente de desejar contratar uma costureira perto de mim ou ir às compras em lojas online, você precisa ter em mente quais os tecidos mais indicados para o verão.





1. Linho


O linho é conhecido como o tecido de verão por excelência. Por um lado, porque será um bom aliado para os dias quentes, mas também pelo seu aspecto rústico, que pode ser utilizado tanto em looks informais como elegantes. Vemos muito presente em roupas, cortinas, lençóis, estofados, etc.


2. Lã


Embora frequentemente associemos a lã aos dias frios de inverno e roupas quentes, existe uma variedade de lã fresca e mais leve que é usada para roupas de verão. Por exemplo, tops ou vestidos confortáveis ​​e ideais para usar à noite. Por que a lã é uma boa escolha? Por regular a temperatura e a umidade do corpo, isola muito bem e não retém odores.


Se gosta de tricotar e é apaixonado por criar as suas próprias roupas, vá em frente e compre uma lã especial de verão aqui . Prometemos uma grande variedade de cores para que você dê asas à sua criatividade e veja este verão com looks incríveis.


3. Seda


A seda é uma fibra natural e sustentável, conhecida pela sua leveza e maciez, características que a tornam perfeita para estes meses de verão. Além disso, possui um toque muito agradável e uma aparência elegante, ideal para noites elegantes e ocasiões especiais.




4. Algodão


As t-shirts de algodão, por exemplo, será um básico que precisaremos no nosso guarda-roupa sim ou sim, embora seja uma fibra adequada para todos os tipos de roupa e têxteis-lar. É uma das melhores opções, pois deixa o corpo respirar. Claro, sempre olhe a etiqueta se você comprar um item para ver a quantidade de algodão real que ele contém. E se você tiver a possibilidade de conseguir algodão orgânico e ecológico, muito melhor.


E estes são os 4 melhores tecidos para o verão. Você costuma usar todos eles? Prefere comprar roupas em lojas, contratar uma costureira para ajuste de roupas, ou fazer você mesmo? Seja como for, aposte sempre nas fibras naturais para vencer o calor!

 

Um comentário:

Obrigada pela sua visita e deixe um comentário se você gostou dessa postagem!

Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.